O que achaste de Friday the 13th?


Diz-nos neste post o que achaste do filme e debate com outros fans as tuas opiniões.


72 comentários:

  1. eu gostei !! mas no fim é bocado parvo ! darem-se ao trabalho de trazer aquele monstro pra dentro do lago ?? eu tinha era batido logo a bota !! só mesmo em filmes ! mas no geral é muito interessante ! e quem diz que não assusta ??

    ResponderEliminar
  2. eu infelizmente ainda não vi! mas vou ver :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, ou nao fosse eu uma padaleckigirl.
    A historia nao é muito original, mas a parte do suspense está espetacular...
    concordo k o final foi parvo. mas enfim...
    parabens ao nosso menino...
    agora estou á espera de ver o filme do jensen.

    ResponderEliminar
  4. Bem, a je foi ver o filme na passada sexta feira 13, e pra ainda ser melhor, à noite!

    Tenho a dizer que é o típico filme americano, ou seja, com muito sexo à mistura! Mas tirando isso curti bué do filme! Há lá mortes bem fixes! Não mete medo (acho que não me assustei uma única vez, só com a música, talvez), simplesmente algumas mortes metem nojo na maneira como são efectuadas! Gostei da história e do fim! Abre-nos o apetite pra mais e deixa-nos sem saber exactamente o que aconteceu! =)

    O Jared tá excelente no filme! Ali, sem os casacos de Spn (como dizia a minha amiga) é que dá pra ver bem a altura dele. Fonix que o man tem cá umas pernas... o.O jasush! E que ricas calças e t-shirt lhe arranjaram! xD Já ele em cima da moto é um show! He he!

    Bem, espero que realmente tenha continuação! =)

    ResponderEliminar
  5. felizmente tive a oportunidade de ver o filme na noite de estreia, e ainda por cima já era SEXTA 13! tenho de ser sincera, o filme desiludiu-me um pouco, mas depois de ver o making the movie na MTV, percebi porque me tinha desiludido! Fiquei sem saber a razão para o filme ter terminado como terminou, mas seja cm for o Jared está óptimo cm sempre! Para filme de terror tinha mts cenas "hardcore" e infelizmente o que mostravam mais eram as "maminhas" das meninas, vai-se lá perceber porquê... Bjs

    ResponderEliminar
  6. é verdade xcusava d ter tantas maminhas !! é d trror não é erotico ! tamem não gostei muito d fim tiham k ter fujido logo k puderam -parvos- ! mas gostei do filme é muito bom - tania -

    ResponderEliminar
  7. Eu queria ver, mas amigas minhas dizeram que o filme nao foi grande coisa...

    ResponderEliminar
  8. daniela tu comes pla boca das tuas amigas?

    ResponderEliminar
  9. daniela só saberás se vires o filme :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo claro que que nao "como pela boca" das minhas amigas.. eu tou a pensar em ver, so estou indecisa!
    Mas quando eu for a ver o filme descobro se é bom não é verdade :) sou capaz de esperar pelas férias de carnaval

    ResponderEliminar
  11. Anónimo claro que que nao "como pela boca" das minhas amigas.. eu tou a pensar em ver, so estou indecisa!
    Mas quando eu for a ver o filme descobro se é bom não é verdade :) sou capaz de esperar pelas férias de carnaval

    ResponderEliminar
  12. o filme é bem fraquinho e que final é aquele? só tem mulher com os peitos de fora-típico gosto americano! os mais tarados vão até enjoar.dá pra se assustar umas duas vezes.
    o que se salva??? o Jared pilotando a moto e só!
    ROSE

    ResponderEliminar
  13. E se houvesse msm uma continuação? seria Saturday 14th? lool ou Friday 13th "O Regresso"? :-))
    Gostei do filme apenas e só pelo Jared, mais de resto, nenhum dos outros actores e actrizes tinha categoria para um filme daqueles, pareciam saídos do canal Playboy! Para um filme de terror envolver tanto, tanto erotismo, para usar um eufemismo, isso n fica bem com sangue e assassínios... acho eu... :-)()

    ResponderEliminar
  14. não é um filme excelente mas ve-se bem. não desgostei hehe.
    o jared teve uma personagem fraca, mas tb todas as personagens eram fracas na minha opinião, ou seja, não davam para o actor demonstrar todo o potencial.
    no entanto é um filme que se ve com agrado. nem que seja só pa ver o padalecki.

    ResponderEliminar
  15. Gostei do filme, ha algumas mortes q me fascinaram xD. Na realidade concordo com um dos anónimo, ha cenas de sexo q na minha opiniao eram despensáveis para o filme, mas aparte disso esta engraçado. Adorei ver o Jared!! bjinhos

    ResponderEliminar
  16. eu fui ver o flme de forma desprentiosa logo até me diverti que era o que eu queria alem disso ver o jared no grande ecra é muto bom eh eh

    ResponderEliminar
  17. Kem viu o original de 1980 sabe que o sexo era parte integrante do filme p isso n é de extranhar que a versao 2009 tenho ido pelo mesmo caminho. Gostei do filme e dei umas kantas gargalhadas p isso se um filme me entertem entao é pk é bom :) Axei o Clay muito passivo e nada Sam. O Sam é mais proactivo.

    ResponderEliminar
  18. eu acho que para o género até está muito bom !!! e o jared desempenha muito bem o seu papel !! quanto ás «maminhas» os responsaveis devem achar que um pouco de erotismo chama mais a atençao ?!!... :)

    ResponderEliminar
  19. Bem eu nc vi nenhum dos outros "Friday 13", logo não posso comparar, mas atendendo à fama que os filmes tinham, não é tão assustador como eu estava à espera, dei alguns saltos da cadeira mas axo q é normal, vê-se bem e entretem sem duvida, e tb dá para rir. :D
    Mas o gostei mais ainda foi de ter ido com um grupo super fixe ;) e tive oportunidade de conhecer mais pessoas fãs do SN.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  20. Sexo teve em todos os SEXTA 13 - não era nesse que ia faltar, né????
    O filme é exatamente assim:sexo, mortes e muito muito sangue.
    como sempre foi babaquinha e o Jared apesar de SEXY e HOT (que roupa era aquela - meus deuses)não convenceu, assim como todo o elenco. resumindo mais um ENLATADINHO americano que está indo bem de bilheteria.
    paulinha

    ResponderEliminar
  21. Paulinha eu entendo que você n gosta mt do Jared como já deu para perceber. mas pode conter só um pouco os seus comentários tao "bruscos". todos temos direito à nossa opinião claro mas você gostava que eu chama-se ao "seu" Jensen de babaca?? penso que não...pense tb nas mtas fans do Jared k como eu vêm ao blog. Obrigada

    ResponderEliminar
  22. se está bem de bilheteira por algum motivo deve ser não ??

    dean girl

    ResponderEliminar
  23. eu só digo que o filme do jensen é igual ao friday the 13th por isso são dois filmes enlatadinhos que estão bem de bilheteira. se bem que o do jared está a recolher mais dinheiro do que jensen mas é normal pois acho que era mais esperado pois é um remake de um classico.
    o que vale é que o jared é um optimo actor fazendo de mendigo ou de ricaço, de bonzinho ou de mau, ele é optimo em tudo o que faz ao nível do cinema e tv. acho é que a personagem dele era fraca. nada comparada com o grande, e glamoroso Sam Winchester

    ResponderEliminar
  24. toda a gente fala que o jared teve optimo no papel mas como sempre há alguém k n gosta obvio... é pena esse alguém ser uma pessoa pouco parcial quando se trata do jared não é?

    ResponderEliminar
  25. eu gostei do filme. achei, falando por mim que foi o mais forte de todos os filmes de sexta feira 13 feitos para tras, o que é bom. hehe

    e amei ver o padalecki no filme.acho que foi ele e a sua personagem que contribuiu para dar mais "luz" ao filme. gostei de ver o jared em grande ecra porque foi a primeira vez que o vi no cinema, finalmente. o jared merece ter este sucesso todo com o filme, porque se nota muito a sua evoluçao como actor. go, jared, go

    Elisabete

    ResponderEliminar
  26. realmente paulinha k falta de educação e respeito para com os fans do Jared. Nota-se que o seu nivel de educação está bem lá em baixo. quando n temos nada de jeito p dizer estamos calados.

    ResponderEliminar
  27. Pois, é capaz de dar confusao mas eu so kero dizer k apenas dei a minha opiniao e k a Paulinha tb tem direito a dar a sua. N podemos concordar sempre assim n seriamos humanos lol mas kando a minha parte padalecki chega ao de cima transborda sempre um pouco p isso n liguem ;)

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Lili - o que tem haver meu comentário com o Jensen ou o Dean???? O Jared e todo o elenco não convenceu pq o enredo foi muito ruim(na minha opinião um dos piores Sexta 13), eu esperava mais. Se o Jared ou o Jensen tivessem oportunidade de fazerem filmes como por exemplo
    "Constantine", eles arrebentariam.Outra coisa, onde no meu comentário está escrito "BABACA"????
    Vanessa - quanto ao meu nível de educação, comparado com o seu deve estar muito além. Não ofendi ninguém - não usei palavras de baixo nível e nem ofensas. Critiquei apenas e somente o filme.
    Agora pra quem não gosta de opiniões diferentes das próprias é no minímo patético entrar em um blog e debater ou discutir algum assunto.
    A questão é:
    - São os meus comentários ou tem uma galera por aqui que me detesta????
    ahahahahahah.... se for a segunda opção, sinto informar que isso não faz a mínima diferença pra mim e que continuarei a deixar minhas opiniões. Sou direta e objetiva - desculpem se algumas pessoas não estão acostumadas com esse tipo de atitude.
    Rute - eu não espero grande coisa do filme com o Jensen. Já bastou TEN INCH HERO que foi uma palhaçada.
    Acredito que agora fui clara.
    beijinhos, girls!!!!
    paulinha

    ResponderEliminar
  30. Sexta-feira, 13.
    Achei o filme bastante médio para o género. Ainda deu para dar uns grititos pelo meio de umas quantas gargalhadas.
    De um modo geral gostei do filme. Só não me conformo com o facto de aparecer toda a gente do filme meia ou totalmente despida, menos o Jared Padalecki. É preciso ter azar!!
    Acho que essa parte devia ter sido tida em conta... **

    ResponderEliminar
  31. rose o brad pitt e o leo di caprio tambem ja fizeram filmes menos bons do que agora ! não percamos as esperanças nos nossos meninos lol

    ResponderEliminar
  32. bom eu adoro filmes de terror hahaha
    eu gostei, fui ver na estréia mesmo...
    o Jared está ótimo no filme...os sites de cinema estão falando muito bem do filme e da atuação dele, que ele é o grande destaque do filme ;)

    ResponderEliminar
  33. f13 sempre foi uma bela serie de filmes ruins. so agrada fans do genero. seria mpossivel jared fazer melhor do que fez. nem e preciso atuar em filmes desse tipo.

    ResponderEliminar
  34. eu nao gostei a unica coisa ke tinha era pessoas a morrer. E n tinha nada de assustador

    ResponderEliminar
  35. os enlatadinhos americanos fazem as delicias de quase toda a gente ! imaginem o mundo sem os enlatadinhos ?? ninguem ia ao cinema ! os gostos não se discutem cada um tem o seu , e cada um tem direito a sua opinião , não vejo onde a paulinha foi mal educada , ela tem direito a sua opinião. ha que aceitar .....

    ResponderEliminar
  36. anónimo tal como a paulinha tem a opinião dela e direito a dá-la no blog, nós também temos o mesmo direito e se quando ela não concorda com alguma coisa que é dita, o diz, nós também o fazemos. não somos menos nem mais que ela, ok?!!!

    agora não sei pk você se veio armar em esperto/a numa conversa que nada lhe dz respeito e que já aconteceu à uma semana. este post é para falar do filme do jared, ok, se não tem nada de interessante para dizer a esse respeito então é melhor nem falar (escrever neste caso)

    fique bem

    ResponderEliminar
  37. obrigada pela sua simpatia , eu tenho direito á minha opinião como todos aqui desculpa se ofendi ! era so´a minha opinião !

    ResponderEliminar
  38. rute s é assim q voçê recebe os coments me desculpe mas eu fiquei sem vontade de voltar ca .eu li o anonimu . é a seguda vez q visito este blogue q é muito bom . eu amei o filme s.f.13 .


    sandrine

    ResponderEliminar
  39. sandrine a minha revolta é que já estou um bocadinho farta de ler comentários a dizerem que não respeito as opiniões dos outros. se eu não respeitasse simplesmente não publicava esse tipo de comentários(não foi só desta vez mas é já a vigésima vez que dizem o mesmo de mim). agora há coisas que não concordo e tenho todo o direito, tal como vocês, de dizer que não concordo e explicar porque. não acha que tenho razão para já estar saturada de ler sempre a mesma coisa e me acusarem de uma coisa que não é verdade? acho que ninguém aqui gosta de ser acusado de uma coisa que não é e tem todo o direito de se defender, e eu não sou diferente dos outros.
    penso que agora esclareci a minha revolta.

    ResponderEliminar
  40. Gostei mt do filme.
    O Jered teve mt bem e tava giro.
    Tmb achei o final parvo

    ResponderEliminar
  41. Gostei bastante. Nao so porque gosto bastante de filmes de terror mas tambem porque gosto de filmes com bastante sangue! xD
    A historia estava bem concebida e ate deu para dar 1s saltinhos da cadeira (o que em filmes de terror e bom.)
    O final foi tipico e quem sabe se nao farao outro remake de friday the thirteen. ;)
    Para alem disso, o Jared entra nao e...por isso e sempre bom. =D

    ResponderEliminar
  42. eu muito infelizmente ainda nao o vi ainda nao saiu aqui no cinema mas como é com o meu amor Jared faça o que fizer não o vou perder!!!
    Lol
    =D
    kimmy

    ResponderEliminar
  43. eu tive a oportunidade de ver o filme e sinceramente pensava que ia ser muito melhor e mais terrorifico pk nem achei muito de terror
    Friday 13th ja é uma sequela muito antiga e n vi os outros antigos pk nunca tive curiosidade de ver mas sempre me disseram que era muito de terror e neste parece que tudo foi muito simples e as mortes era uma mais estupida que eu antes de ter medo ria-me
    os actores em particular tenhu que dixer que a melhor foi aquela que fez de irma do clay(jared) fez o seu papel muito bem
    os outros foram tb bons mas nenhum em particular deu o brilho ao filme
    sinceramente o Jared Padalecki foi bom e é verdade que ele cresçeu muito como actor mas achei que podia ter feito mais nu filme
    de 0 a 20 dou um 13 pk poderia ter sido melhor e isto é um filme de terror na maior parte representa sexo e alccol

    ResponderEliminar
  44. bem eu gostei achei um pouco assustador as mortes eram um bocado fortes de mais para mim ( nao gosto de filmes de terror xd so vi por causa do jared ) o jared estava um maximo no filme o final axei um bocado extupido mas enfim.

    ResponderEliminar
  45. eu gostei bastante do filme em geral, mas eu sou uma grande fã de filmes de terror. achei um exagero as cenas de sexo e de alcool pois confirma o estereótipo que existe em volta dos filmes de terror. de resto, as mortes, o suspense e a ideia geral está bastante bom.
    Mas sem duvida o melhor foi ver o nosso Jared :D fez um papel excelente mas eu nao contia em chama-lo Sammy e via-o como o nosso sam é xD
    o final foi um pouco idiota pois ele estava maisque morto mas tem sentido para se fazer a continuaçao daqui a uns anos. enfim podia ser melhorzinho :P

    ResponderEliminar
  46. Nem sei o que dizer!!! Achei que este filme não mostrou as potencialidades do Jared...mas ele esteve óptimo! Na minha opinião, a personagem do Jared foi a que mais brilho deu ao filme!!! E quanto às cenas de sexo...até nem estavam fora do contexto, na minha opinião!!! Acho que essas cenas deram alguma coisa que não sei bem definir ao filme!!! Pelos vistos não estão de acordo.....paciência!!!! Bjs para todos!!!

    ResponderEliminar
  47. nunca tinha visto nenhum filme sobre o Jason, e depois de ter lido a história, penso que este filme podia ter ficado muito melhor. Sinceramente não gostei muito. A representação dos actores tava muito boa, de facto foi a única coisa que me fez ficar presa ao filme até ao final. O filme praticamente não tem história...e foi bastante previsivel, acho que filmes assim perdem tambem um pouco a sua opiniao

    ResponderEliminar
  48. Ainda não vi o filme do Jared, mas quero ver.

    Eu sou do Brasil e aqui o filme do Jensen estreou nessa sexta-feira 13(meu aniversário)
    e foi um presente ver o filme. Que foi simplesmente maravilhoso, a historia e o final são muito bons.Com cenas boas de morte ainda melhores em 3D. O Jensen como sempre com uma atuação maravilhosa e surpreendente e é claro muito lindo.Aconselho o filme a todos.Bjo a todos.

    ResponderEliminar
  49. Como super fa do seriado, nao poderia deixar de assistir o filme.

    Bem, o filme no geral, foi fiel ao estilo de Sexta Feira 13.

    Por um lado isso é bom, e por outro e ruim. Eu sou fa de sexta feira 13, e nao tenho do que reclamar do filme. Daria uma nota 8.5.

    Em relacao a atuacao de Jared Tristan Padalecki, excepcional como ja poderiamos esperar.

    Só pra comentar, tambem fui assistir o Dia dos Namorados Macabro com o Jensen Ross Ackles. Sinceramente, o filme no geral e um pouco ruim. Daria uma nota 7.0. Mas a atuacao do Jensen tbm foi excepcional!

    ResponderEliminar
  50. Como super fa do seriado, nao poderia deixar de assistir o filme.

    Bem, o filme no geral, foi fiel ao estilo de Sexta Feira 13.

    Por um lado isso é bom, e por outro e ruim. Eu sou fa de sexta feira 13, e nao tenho do que reclamar do filme. Daria uma nota 8.5.

    Em relacao a atuacao de Jared Tristan Padalecki, excepcional como ja poderiamos esperar.

    Só pra comentar, tambem fui assistir o Dia dos Namorados Macabro com o Jensen Ross Ackles. Sinceramente, o filme no geral e um pouco ruim. Daria uma nota 7.0. Mas a atuacao do Jensen tbm foi excepcional!

    ResponderEliminar
  51. Eu vi todoa os outros (curiosidade é uma coisa estranha...rs). Não esperava q fosse bom, nenhum filme dessa "serie" presta. Mas, o Jared está MARAVILHOSO!!! Vi por causa dele e valei muuuuuito a pena! Ele é lindo.
    Tb assiti ao "My Bloody Valentine", obviamente por causa do Jensen. Ele esta mais do que lindo!!! Que, é fã dos meninos não pode deixar de assistir. E é claro que o filme "Sexta Feira 13" vai dar uma boa bilheteria. Afinal, somos fãs incondicionais dos nossos caçadores!!!

    ResponderEliminar
  52. Eu vi todoa os outros (curiosidade é uma coisa estranha...rs). Não esperava q fosse bom, nenhum filme dessa "serie" presta. Mas, o Jared está MARAVILHOSO!!! Vi por causa dele e valei muuuuuito a pena! Ele é lindo.
    Tb assiti ao "My Bloody Valentine", obviamente por causa do Jensen. Ele esta mais do que lindo!!! Que, é fã dos meninos não pode deixar de assistir. E é claro que o filme "Sexta Feira 13" vai dar uma boa bilheteria. Afinal, somos fãs incondicionais dos nossos caçadores!!!

    ResponderEliminar
  53. nao cheguei a ver nao...
    mas falaram que é muito chato

    ResponderEliminar
  54. Hm, eu já vi o filme, e até gostei, simplesmente pelo facto de o jader contracenar nele. Mas nao gostei do filme em si. Nao gostei da história. Já vi MUITOS melhores . Mas até se comeu.
    Jared ;) ;)

    ResponderEliminar
  55. ja vi o filme e axei k foi lindo todas as partes com um bocado de pornografia mas pronto tem o Jared (k estava liiiiindo) e ja e muito bom!!!
    Adorei quando ele estava a andar naquela moto lindo =D!!!

    ResponderEliminar
  56. Está mais ou menos...uma pouquinho porno...mas...nao interessa estava la ele ....lindo como sempre...mas e pena nao a irma nao ter sobrevivido...

    ResponderEliminar
  57. achei o maximo o filme
    ele nele entao nem se fala ne gato como sempre kkk
    muito bom o filme.

    ResponderEliminar
  58. Eu achei o filmee muitooo legal +.+

    So nao gostei do final onde a menina e levavaa por o monstro --

    mas de restoo e' um SuperMovie +.+

    ResponderEliminar
  59. Eu já vi o filme e gostei :'D
    Estava com um bocado de medo com que o poderia acontecer mas quando vi o Jared fiquei logo toda entusiasmada xDD
    Ele está mesmo fofo no filme :baba:
    E o filme em si é interessante , tirando aquelas partes mais badalhocas x'DD
    xoxo

    ResponderEliminar
  60. Eu vi com 2 amigas minhas e uma delas tava sempre a gritar de medo, pk akeles barulhos de fundo são msm arrepiantes, tirando isso não mete assim tanto medo. Concordo k o final podia ter sido mais original! Mas tudo bem! Perferi o My Bloody Valentine! Espectacular!

    ResponderEliminar
  61. eu vi eo jared perfeito como sempre te amo te amo te amo

    ResponderEliminar
  62. Eu,ainda não vi D: ,mas quero ver :*

    ResponderEliminar
  63. adorei como queria ter um irmão daqueles
    mas como ñ tenho so adimirando mesmo

    ResponderEliminar
  64. Foi legal o dessenrolar dos fatos . Jared fez um ótimo papel . ounw tão lindo procurando a irmã ( no filme).

    Mariana Rivelo , Brasil .

    ResponderEliminar
  65. Bom, com o Jared com ator o filme concerteza ficou exelente, ja vi o filme e gostei muito, principalmente por mostra casos sobrenatural, quero que ele o Jensen Ackles façam um filme juntos porque são ótimos atores e principalmente ótimas pessoas, engraçados e tem caráter. Não quero que sobrenatural não acabe tão cedo, va até a 15º temporada, porque não vivo sem assistir!

    Denilson Lima, Brasil/RN

    ResponderEliminar
  66. jared eoO amo mto vc ,gostei de mais do seu papel no sobrenatural
    bjoss
    espero que você venha para o Brasil
    TE AMOW MTO!!!

    ResponderEliminar
  67. cara o melhor filme q eu ja vi!!!!!!!!muito bom

    ResponderEliminar
  68. eu gostei bastante de ver "sam" lutar com o Jason! foi mt mt mt fera!bom sempre fui fã desses filmes de sexta-feira 13,e com o Jared lindooo melhoro mais ainda as coisas!

    ResponderEliminar
  69. És perfeito e lindo, Jared.
    Adoro-te.
    Adoro sobrenatural.

    ResponderEliminar